segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Descobrir seu potencial e ser perseverante


O ser humano precisa se conhecer para descobrir seu potencial.
Saber o caminho da sua riqueza é o grande segredo do homem .Não adianta olhar a realização do outro e achar que aquele caminho lhe serve. Se João faz um negócio e ganha milhões , fazer igual não o torna milhonário ,pois seguindo a trilha do outro você pode se dar mal.
É importante aprendermos a lidar com nossa predestinação ,temos caminhos diferentes e cabe a cada um descobrir qual a melhor forma de andar na vida para obter sucesso . Devemos buscar a resposta para nossas indagações .
Saber suas fraquezas e virtudes ajuda a se posicionar , aumentando seu destaque fazendo -o trabalhar com paixão e essa paixão lapidará essa sua energia atrativa, encantando os outros ao seu redor e trazendo oportunidades . Seja bom no que faz ,pois será respeitado por isso até mesmo pelos seus inimigos .
A perseverança e a persistência devem estar presentes ,pois nada cai do céu .A riqueza e a Sorte que você busca é a mesma que os outros buscam , por caminhos diferentes .Ninguém vai abrir mão da sua riqueza para o outro .
Nossos caminhos são diferentes , nem sempre o que é bom para o João é bom pra você também .



Um comentário:

  1. Pai de Oyá!
    tudo bom?
    espero que sim!
    gosto muito do seu programa na radio mundial
    e espero um dia te conhecer.!
    tudo de bom pra você!
    Beijo - Célia Regina (Salto - SP)

    ResponderExcluir