quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fé e Gratidão !


O agradecimento é importante .
Devemos ser gratos a Deus . A gratidão é uma vantagem .
Mantem as portas abertas . Faz os homens receber muitas bênçãos. Traz lhe uma qualidade , torna - o menos `chorão` , com isso lamenta menos .Observe aqueles que reclamam , geralmente são as pessoas mais ingratas . A lamúria faz com que a vida da pessoa trave . A gratidão é uma motivaçao para o homem manter sua esperança . A esperança é o combustível da vida , é o que faz a gente se mover , dá impulso , força e fé.
Essa Fé não tem nada ver com contesto religioso , é a fé pessoal , a confiança em si , ser convicto no que faz da sua vida .
Tenha Fé e seja grato por isso . Até porque você deve sempre querer mais , quando falar que é grato significa que já acontenceu , que já deu certo até mesmo antes de começar e por isso poderá ir atrás de outra coisa para prosperar ainda mais .
Sempre agradecer seu salário do mês,agradecer pelo seu patrão , ser grato pela vida que Deus lhe deu , pela familia , agradecer quem lhe sustenta , lembre se de dizer obrigado para aquela pessoa que um dia mesmo a muito tempo te fez algum bem .
Ser mal agradecido pode atrasar sua vida .
E mais ainda tome cuidado com sua postura , pois as vezes alguém nos dá a mão, viramos as costas e cuspimos no prato que comemos ...

AXÉ !...